Jogar ping pong com a mimi é um desporto muito cansativo , tanto para mim como para ela !
Jogamos tão bem , que temos de andar sempre atrás da bola , é a loucura AHAHAHAHA

3 comentários:

  1. temos de meter rede à volta do coiso todo pra bola não fugir xD

    ResponderEliminar
  2. aquela bola é que tem bruxedo , como a coisa de matraquilhos que nunca da as bolas :c
    aquele café é assombrado :f

    ResponderEliminar